Política de Troca e Reembolso
Esta política de reembolso é válida a partir de Feb 2023.
POLÍTICA DE TROCA
A troca de produtos sem defeito poderá ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que estejam em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhados de todos os acessórios.
Processo de Troca:
- Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para informar sobre a sua solicitação de troca ou devolução.
- Você receberá todas as instruções de como proceder com o envio do produto.
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- Após o recebimento do produto, será realizada uma avaliação para aprovação da troca.
- Em seguida prosseguiremos com o envio do novo produto ao endereço cadastrado.
Custos de Envio:
Os custos de envio para troca de produto será por conta do cliente.
Para mais informações, entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e garantir a melhor experiência com a nossa loja.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para contato@lauli.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para contato@lauli.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@lauli.com.br.